8 Makes para ir a escola .

Oi meniinas !!
Hoje vim com um post muito legal e cheio de inspirações para quem quer começar a usar make esse ano para ir a escola ou que quer achar um make diferente para usar !
Sei que existe varias meninas que preferem ir  para escola sem maquiagem , mas sei tbm que existem meninas que preferem ir a escola maquiada (como eu ) mas , nao gosta de exagerar muito ate porque nao pega bem vc chega na escola as 7 da manha com o rosto cheio de maquiagem !!
Entao trouxe maquiagens bem leves, mais que nao te deixa com aquela cara de “acabei de acordar ” .
Eu quando vou me maquiar para ir a escola basicamente uso :blush ,lápis de olho, sombra , baton ou gloss , delineador e rímel . Eu nao uso nem pó compacto nem corretivo … mas quero começar a usar esse ano , mas meu medo todo é começar a me acustumar e não querer ficar sem usar !
Mas entao vamos lá ??
O primeiro make é o da Bella , eu achei esse make ideal para escola e esse um dos meus preferidos , e é o que eu vou apostar esse ano !

image

Todos os makes são bem leves então é só conferir e escolher o seu preferido !

image

image

image

image

image

image

image

Então gostaram ?? Se simm me digam ai nos comentários qual vc mas gostou !!
Ah , e se vc quiser sempre saber quando eu vou pastas algum make look ou dica me segue nas redes sociais :
Instagram : beautygirlbg
Twitter : @beauty_girlBG

Bjuss Fiquem com Deus ! ♡

Sara Ribeiro .

look do dia : vestido lindo e fofo da Sarah Hyland

Oi meninas!

Hoje vim com um look lindo que a minha chará Sarah Hyland usou ! Eu simplesmente amei o vestido achei ele muito fofo e estilozo sem contar a cor que é um tom fantástico .Eu não sei muito bem que cor é essa mas eu acho que é rosa !

Amei o cinto no meio do vestido , amei o modelo de um ombro só achei que ele foi bem feito , tem um pouco de transparência mais nem tanto para não deixar vulgar , então eu achei esse vestido muito liindo e é claro que tinha que amostrar a vocês ! 

Imagem

 

Mas então oque vocês achou ? me diga nós comentarios !

Desejo a todos uma ótima segunda -feira e que sua semana venha ser bem abençoada ! 

bjuss ❤

Sara Ribeiro !

Para se inspirar : Óculos de coração

Oi meninas !

Hoje vim trazer inspirações para vocês! , Eu realmente não estava nem um pouco inspirada hoje, ainda,mas para fazer post , mas ai estava na página de um famosa no facebook e vi ela usando um óculos de coração e comecei a mim inspirar , então aproveitei o acessório da foto que me deu inspiração e vim aqui mostrar para vocês . Nossa achei tantos óculos!!! Cada um, mas fofo e mais lindo quero outro, e que da uma enorme vontade de ter, eu espero um dia poder fazer um post sobre vários tipos de óculos aqui no blog para quem quer usar esse incrível acessório em 2014, já vai ficar uma dica.

Acho que eu não sou a única a achar óculos de coração super fashion e bonitos,  as famosas parecem que também gosta !

Mas então gostaram do post ? me digam oque vocês acham dos óculos de coração !

bjuss <33

ate mais !

Sara Ribeiro .

Look do dia : vestido preto da Mariana Ruy Barbosa

Oi gente linda !

Nossa quanto tempo não ? finalmente voltei ! , quase três semanas fora , e já estava começando a ficar com saudades de vocês e do blog ! Confesso que minha internet não colaborou muito hoje por isso não deixei nada pronto para fazer post  , mas acabei achando um look  fabuloso enquanto mexia em uns arquivos , e é claro que eu tinha que mostrar a vocês!

Mas antes de tudo quero pedir desculpas pelo meu sumiço , essas semanas foram bem corridas pra mim por tanto não tive como postar , estou  tentando aproveitar as minhas férias ao Maximo antes de começar as aulas , e pelo visto esse ano vai ser bem corrido pra mim então tenho que me organizar bastante e concilar os estudos e o blog ao mesmo tempo !

Mas agora vamos falar do look fantástico da Mariana Ruy Barbosa ? Nossa eu amei a renda , o cinto dourado a clutch dourada, o tecido preto… achei que cada item combinou perfeitamente sem deixar a desejar! E é claro achei o make lindo também !

mas eu acho que a mari não foi a unica a querer usar esse vestido a Thássia Naves também usou um vestido parecido mas não tem problema na minha opinião as duas ficaram lindas nesse vestido !!

Mas então me digam , na opinião de vocês quem ficou mais bonita com o vestido ??

bjuss <33

Sara Ribeiro .

Tendêcia de esmaltes para 2014 + inspirações de unhas decoradas .

oi meniinass !

Hoje vim com um post sobre unhas !!! Mas antes querod eixar um aviso , semana que vem , talvez eu viaje para casa de uns tios meus e tudo mais e eu n faça post por uns 7 dias mais o menos , então m,eio que vou ficar ausente durante esse tempo por isso que o blog não vai estar atualizado !,mas então vamos lá falar sobre unhas ? Amo unhas decoradas , apesar de não saber fazer (risos) . Então selecionei varias unhas muito fofas e inspiradoras , para vocês já irem penssando da unha que ira fazer para semana que vem ! além das unhas mega fofas que vou mostrar dei uma pesquisadinha e achei algumas tendencias para as unhas  para o verão 2014 !

primeiro vou começar com as tendências ! unhas metalicas , nude de tons pasteis e coloridos intesos , são a aposta para esse verão ! , as unhas dessa estação vai vir bem alto astral e para vc não errar nada melhor que ter ideias para usar essas tendencias com estilo ! 

Uma coisa que eu achei muito legal é que essa tendencia para unhas são para todos os gostos ! Uma para aquela menina mais basiquinha , outra para as que gostam de ousar com bastante brilho , e um para quem tem um humor bem alto astral ! 

UNHAS METALIZADAS 

UNHAS NUDE 

UNHAS DE TONS PASTEIS 

UNHAS COLORIDAS E INTENSAS 

ENTÃO GOSTARAM ?? DAS TENDENCIAS ?? MAS AGORA VAMOS AS INSPIRAÇOES !!!

ImageImageImageImageImageImage

IAI OQUE CAHARAM DO POST ?? GOSTARAM ??

BJUSS <33

SARA RIBEIRO !

Maquiagens para vocês usarem no natal – para varios tons de pele !

Oi meninass !

Bom vim co mais um post relacionado ao natal e desse vez selecionei 5 tipos de maquiagens para vocês ! selecionei para todos os tons de pele , morena , loire , negra .Mas então estam prontas para ver os makes que amei ??

Além das fotos selecionei alguns vídeos de passo a passo para vocês  tem makes que eu acho que ficaria muito lindo para vocês  usarem nessa data !

Então vamos lá ?? vou começar com as fts e depois vídeos !

Então tem makes para todos os gostos uma colorida , outro com batom  vermelho ,umas com cores no tom terroso e cinza ….

natal1

(nossa eu achei esse make da  Beyonce muito liindo , tem duas cores e da para usar tranquilo a na noite de natal )

make-morenas

Para quem quer inovar usando algo mais colorido nós olhos ai esta um tom de azul que achei lindo ! e logo abaixo vc vê outro makeda Katy Perry que ama maquiagens alto astral , mas que nesse make decidiu inovar um pouco ! #amei .

katy_perry_make_maquiagem_9

download (2)

TAYLOR_SWIFT_MAKE7

Iai gostaram dos makes ?? mas agora vamos para os turoriais os vídeos de alguns makes que ameii e que caho que ficaria muito massa usar no natal !

ha-hare-43

Make Natal

maquiagem glamour para natal verde vermelho (1)

tutorial maquiagem para o natal almoço do dia 25 em família borboletas na carteira

mas então tinha bastante turotial para botar mais ai o post ia ficar muito logo ! mas então gostaram ?? eu amo os videos dessas blogueiras e de outras tbm mas como n deu para postar fica para próxima !

bjuss <33

ate o próximo post !

blogs : http://www.borboletasnacarteira.com.br/

http://niinasecrets.com.br/

http://eaibeleza.com/

http://janamakeup.com.br/

http://supervaidosa.com/

canais delas no youtube :

http://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila?feature=watch

http://www.youtube.com/user/NiinaSecrets

http://www.youtube.com/user/asukahp?feature=watch

http://www.youtube.com/user/janamakeup