inspiração de make : Taylor swift

oi gentte liiinda !! como tem sido a segunda de vocês ? espero que bem !

Hoje eu vim com um make de arrasa que a taylor swift usou , bom ! a taylor sempre arrasa nos makes possa ser que as vezes nem sempre no look mais no make é certo de ela acertar em cheio !

Sabe aquele tipico make olho nada e boca tudo ?? pois é a taylor apostou nesse make , a única coisa que ela fez foi almentar os cilios oque deixou o make simplismente perfeito !!

a taylor usou um batom vermelho ,que ficou divino e que destacou o seu rosto por completo !

#ficaadica :  use batons que valorize o seu rosto que o deixe mais bonito , tipo , se você perceber que batom com brilho não te valoriza opite por batons mate ( sem brilho ) !

então ta pronta para ver o make e tentar fazer um igual ?? , eu tentarei assim que poder e vcs ??

curtiram o make ?? se siim passa lá no meu twitter e me segue vc vai poder saber quando eu postar esses e outros makes , e posts, assim vc fica por dentro do que rola aqui no beauty giirl , gostou ?? então vai lá e segue 😉

twitter > https://twitter.com/Beauty_girlBG

bjuss – girl e ate mais !!! ❤

Deixe um comentário

