Make do dia : Mariana Ruy Barbosa

oi meniinas !!

hoje vim com um make para vocês e é o da Mariana Ruy Barbosa .

eu vi esse make em uma fan page de moda beleza … essas coisas ,ai eu simplismente achei PERFECT *-*

Esse make é um make com detalhes preto  e roxo e com batom bem nude , olho tudo e boca nada . eu estou muiito apaixonada por esse make e eu acho que vocês também vão amar !! , e ainda para melhorar a unha dela super combinou com o visual do make não acham ???

945066_676320285716991_2100978568_n

mais iai oque acharam ?? me digam ai nos comentarios tá ??

bjuss , ate mais !!

TWITTER

https://twitter.com/Beauty_girlBG

me sigam lá no twitter , eu sigo de volta 😉

2 comentários sobre “Make do dia : Mariana Ruy Barbosa

Deixe um comentário

