Inspire-se nos penteados com lenço !

Oi gentee ! !

Como estão ?? espero que bem! .Hoje eu vim com um post de penteado para vocês se inspirarem e o acessório chave vai ser os lenços .Os lenços tem sido muito usado esse ano e vai ser muito usado ano que vem , creio eu , por isso eu trouxe para vocês alguns penteados com lenços de vários tipos e gostos para você começar a ver se gosta ou se é a sua cara! 😉

Existe vários tipos e formas de se usar um lenço você pode usar como : Turbante , com Nózinho com pontas , Faixa  ,com Nózinho sem pontas …

Nózinho com pontas

Turbante

Faixa

Nózinho sem pontas

#FicadicaBG- Outra forma de usar o lenço com nózinho é escondendo as pontas. Você pode deixa-lo mais estreito e discreto, como o de Taylor Swift, com apenas um nó; ou dar duas voltas e fazer um nó duplo, como o de Katy Perry.- fonte: capricho 

                                                   “fonte das imagens site capricho e google “

Sara Ribeiro .

Bom meniinas (o) esperoq ue tenham gostado , e ate os proximos posts !!

bjuss <33

4 comentários sobre “Inspire-se nos penteados com lenço !

  1. Eu acho lindooo penteados com lenços. Não uso por não saber usar mesmo e tenho medo de ficar estranha. HAHAHAHA 😛
    Mas acho que dá um up no visual!!

    Beijos ;*

Deixe um comentário

