#Dicadodia : cabelos presos !

oi meniinas (o) voltei !!! finalmente terminou , e eu digo uma coisa , foii muiito ruim ! Ficar longe do blog ficar longe desse mundinho é muiito complicado ainda mais , quando vc já esta acustumada !

Mas enfim hoje vim com um dica para vocês .Estava no blog cabideiro da Mari Zanin e vi um post de” coque nos cabelos ” e eu ameii . E é claro tinha que vir postar aqui, além das fotos que peguei no blog da mari separei tbm inspirações para vocês preenderem os cabelos com o maior estilo . E o que eu quero destacar mesmo nesse post são os coques que além de ser um penteado super pratico da para vc usar em qualque ocasião !

então vamos começar ??

amou os coques que nem eu ?? (srrrss’ ) eu ameii cada um e agora vou mostrar a vcs outros penteados ocm cabelo preso que fica um charme !

ImageImageImageImageImageImage

curtiu o post ?? me descculpem se algumas fts ficaram pequenas mas n tinha outras :// mas deu para ver né ??

bjuuss <33

Sara Ribeiro .

2 comentários sobre “#Dicadodia : cabelos presos !

Deixe um comentário

