look do dia : vestido lindo e fofo da Sarah Hyland

Oi meninas!

Hoje vim com um look lindo que a minha chará Sarah Hyland usou ! Eu simplesmente amei o vestido achei ele muito fofo e estilozo sem contar a cor que é um tom fantástico .Eu não sei muito bem que cor é essa mas eu acho que é rosa !

Amei o cinto no meio do vestido , amei o modelo de um ombro só achei que ele foi bem feito , tem um pouco de transparência mais nem tanto para não deixar vulgar , então eu achei esse vestido muito liindo e é claro que tinha que amostrar a vocês ! 

Imagem

 

Mas então oque vocês achou ? me diga nós comentarios !

Desejo a todos uma ótima segunda -feira e que sua semana venha ser bem abençoada ! 

bjuss ❤

Sara Ribeiro !

4 comentários sobre “look do dia : vestido lindo e fofo da Sarah Hyland

Deixe um comentário

