8 Makes para ir a escola .

Oi meniinas !!
Hoje vim com um post muito legal e cheio de inspirações para quem quer começar a usar make esse ano para ir a escola ou que quer achar um make diferente para usar !
Sei que existe varias meninas que preferem ir  para escola sem maquiagem , mas sei tbm que existem meninas que preferem ir a escola maquiada (como eu ) mas , nao gosta de exagerar muito ate porque nao pega bem vc chega na escola as 7 da manha com o rosto cheio de maquiagem !!
Entao trouxe maquiagens bem leves, mais que nao te deixa com aquela cara de “acabei de acordar ” .
Eu quando vou me maquiar para ir a escola basicamente uso :blush ,lápis de olho, sombra , baton ou gloss , delineador e rímel . Eu nao uso nem pó compacto nem corretivo … mas quero começar a usar esse ano , mas meu medo todo é começar a me acustumar e não querer ficar sem usar !
Mas entao vamos lá ??
O primeiro make é o da Bella , eu achei esse make ideal para escola e esse um dos meus preferidos , e é o que eu vou apostar esse ano !

image

Todos os makes são bem leves então é só conferir e escolher o seu preferido !

image

image

image

image

image

image

image

Então gostaram ?? Se simm me digam ai nos comentários qual vc mas gostou !!
Ah , e se vc quiser sempre saber quando eu vou pastas algum make look ou dica me segue nas redes sociais :
Instagram : beautygirlbg
Twitter : @beauty_girlBG

Bjuss Fiquem com Deus ! ♡

Sara Ribeiro .

11 comentários sobre “8 Makes para ir a escola .

Deixe um comentário

